Re: Troubleshooting e o log de erro em um noosfero de produção

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Dec 23 09:24:10 BRST 2013

Mais sobre servidor de email: http://noosfero.org/Development/MailSending

2013/12/22 Hugo <hugo at riseup.net>

> Rafael,
>
> Tem como voce configurar o noosfero pra mandar emails de erros para
> voce. A cada erro recebido voce poderá verificar o que esta acontecendo
> e submeter um bug ou perguntar aqui na lista como resolver.
>
> Pra isso voce precisa de:
> - configurar seu servidor de email. Leia mais em INSTALL.email
> - Rodar: gem install exception_notification -v 1.0.20090728
> - configurar o arquivo config/noosfero.yml colocando a seguinte entrada:
> production:
> exception_recipients: [rafaelgomes at techfree.com.br]

> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia