Re: Deixar um campo do perfil como não público não funciona no Cirandas

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Mon Feb 25 22:18:52 BRT 2013

Queridos,  o que vejo no blogoosfero é isso:
Público — exibir meu conteúdo para todos os usuários da internet,
Privado — mostrar meu conteúdo apenas para amigos.

Deveria ter uma  outra opção que é aquela de não mostrar o próprio email pra ninguém (tirando o admin e o dono do perfil obviamente), se é que posso dizer a minha.

'Privado' é privado, é Meu ;-).
Sem briga :-)
Ósculos e amplexos
Giacomo

On 25-02-2013 12:12, Daniel Tygel wrote:

> Com relação ao comentário da Daniela: não sabia que era assim. Então, sugiro que os nomes das colunas mudem: "público" e o outro seria "visível apenas para você e seus amigos", o que é diferente de "privado"... Portanto acho que para fins didáticos o título da coluna deva ser mudado.

Não entendi... mudar os nomes das colunas?
Na edição do perfil tem um checkbox com o texto "Público". Se tá marcado, é público. Se não tiver marcado, mostra para os donos e seus amigos.
Não tem escrito que o campo será privado.

-- Daniela Soares Feitosa
http://www.Colivre.coop.br/
55 71 3331-2299/ 55 71 8165-1685