Re: Deixar um campo do perfil como não público não funciona no Cirandas

ValessioBrito valessio at gmail.com
Mon Feb 25 22:39:08 BRT 2013

Nada que um signo visual resolva; Posso fazer um olho aberto e outro
fechado.. quando clicado e o olho esta fechado, significa que ninguém
vê aquela informação;   Acho que é assim que trata privacidade em
outras redes sociais;   O usuário não gosta de ler;  Vamos tentar
explorar mais ícones/imagens na interface do Noosfero.

:)

--
://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO