Pacotes para Wheezy e Rails 3

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Wed Jan 2 13:14:21 BRST 2013

On Tue, Jan 01, 2013 at 07:38:35PM -0200, Rafael Reggiani Manzo wrote:
> Olá Antônio,
>
> Hoje trabalhei no primeiro e segundo itens.
>
> Eu acho que nas rotas tem uma que ainda não está certa. Eu deixei um FIXME
> nela se alguém puder dar uma olhada.

Arrumei essa, veja b1393db3

Mas em geral, parece que o trabalho no arquivo de rotas não é tão
simples quanto eu pensava. De qualquer forma, os testes de roteamento já
rodam, você pode usá-los pra te guiar nesse processo:

  $ testrb test/integration/routing_test.rb

Algumas pontos que eu arrumei, mas que provavelmente precisam ser
verificados em todas as outras rotas:

- agora todas as partes opcionais de uma URL precisam ser marcados com
  parenteses, veja 41c29b09
- o comportamento de `*foo` nas rotas mudou, veja 709da723.

O branch rails3 está atualizado com os últimos commits seus + esses meus
que eu mencionei acima.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>