Feature FORUM: Conjunto de strings específicas?

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Jan 22 16:39:35 BRST 2013

Quanto à versão que isso pode entrar, somente na 0.41.0 porque
atualizações de tradução somente são feitas em versões de novas
funcionalidades. Peço que você faça o merge request com essas
alterações.

Com relação a criar os AI's, a melhor opção é fazer os dois: criar os
AI's e mandar o email na lista. Assim você divulga a ideia e caso alguém
queira trabalhar nisso já tem uma especificação razoavelmente formal
para seguir.