Re: Apresentação

Alan Tygel alantygel at gmail.com
Tue Jul 9 10:17:00 BRT 2013

bem vinda Ana! Com certeza tens muito a contribuir!

2013/7/8 Ana Luísa Losnak <analosnak at gmail.com>

> Olá a todos,
>
> Sou nova na lista, então gostaria brevemente de me apresentar, já que
> pretendo participar mais frequentemente das discussões daqui.
>
> Sou aluna da graduação em ciência da computação no IME-USP. Nos últimos
> meses estava conhecendo melhor o Noosfero, mais especificamente, o Stoa.
> Agora vou começar a desenvolver pro Noosfero e ajudar nas discussões sobre
> bugs ou novas funcionalidades.
>
> No FISL conheci o pessoal da Colivre e vários usuários e desenvolvedores
> do Noosfero e estou bem otimista quanto ao progresso do Noosfero.

> [...]

Programa de Pós-Graduação em Informática - PPGI/UFRJ
EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
Núcleo de Solidariedade Técnica - Soltec/UFRJ <http://www.soltec.ufrj.br>
http://www.cirandas.net/alantygel
http://www.contraosagrotoxicos.org