Apresentação

Ana Luísa Losnak analosnak at gmail.com
Mon Jul 8 19:32:07 BRT 2013

Olá a todos,

Sou nova na lista, então gostaria brevemente de me apresentar, já que
pretendo participar mais frequentemente das discussões daqui.

Sou aluna da graduação em ciência da computação no IME-USP. Nos últimos
meses estava conhecendo melhor o Noosfero, mais especificamente, o Stoa.
Agora vou começar a desenvolver pro Noosfero e ajudar nas discussões sobre
bugs ou novas funcionalidades.

No FISL conheci o pessoal da Colivre e vários usuários e desenvolvedores do
Noosfero e estou bem otimista quanto ao progresso do Noosfero.

Abraços,
Ana