Re: Encontro Comunitário Noosfero no FISL e encaminhamentos

Ana Luísa Losnak analosnak at gmail.com
Wed Jul 10 16:11:53 BRT 2013

Achei bem legal o Ronald ter registrado e divulgado aqui o relato do
primeiro encontro(acho que deveria ser incluido ao outro relato), por
estarem presentes pessoas/grupos que não puderam comparecer nas outras, mas
concordo com o Alan ao dizer que as outras foram uma certa continuação
desse primeiro encontro, onde mais grupos se apresentaram e expuseram seus
focos e foi discutida de certa forma a questão de recursos também.

Pode também ser feito um Doodle para definir o horário das próximas
reuniões, o que acham?

Abraço,
Ana