Mais problemas com escaped HTML

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Thu Jul 11 22:42:31 BRT 2013

2013/7/11 Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br>:

> Como o solr agora é um plugin, o servidor não deve mais iniciar junto
> com o Noosfero. Por isso ele deve ser levantado de forma independente
> agora. Para rodar o solr basta fazer: $ rake solr:start RAILS_ENV=production

Mas, acho que não entendi: preciso start manualmente cada vez que rodo
noosfero? Porque não está integrado no sistema operacional como era
antes? Qual é a vantagem de ter pluginizado (para mim, como admin)?

> Vale a pena dar uma olhada também no motor de busca usando o full text
> do Postgres que fizemos nessa versão. Ele é menos poderoso que o Solr,
> mas também é mais leve e pode ser mais adequado para algumas instâncias
> do Noosfero.

Dar uma olhada? Como um admin como eu faz isto? Tem documentação?

[]s!

Ewout

--
http://social.stoa.usp.br/ewout