Mais problemas com escaped HTML

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Mon Jul 15 16:56:21 BRT 2013

Finalmente conseguimos entender como usar o Solr pluginizado (tem que
fazer download, renomear um arquivo de configurção). Mas apos 1600
segundos de reindexação dos artigos, está parado com

400 "ERROR: [doc=TinyMceArticle:168142] multiple values encountered
for non multiValued field solr_plugin_name_sortable_s:
[Avalia\347\343o morfol\363gica e imunofenot\355pica de linf\363citos
no sangue perif\351rico de doentes com eritrodermia: pesquisa de
perfil indicativo para o  , diagn\363stico de micose fung\363ide.]"

depois ainda tem algumas linhas, mas parece que o processo parou.

Não é possível rodar 0.43 sem o plugin Solr (mas ainda ter
funcionalidade de busca, obviamente)?

Ewout