Mais problemas com escaped HTML

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Tue Jul 16 08:18:59 BRT 2013

Oi Ewout,

Estamos com o solr e noosfero 0.43.0 funcionando no escambo.org.br.
Este problema já apareceu alguma vez antes, e agora não me lembro
exatamente a causa.

É possível desativa o plugin do solr e ter buscas com performance tosca
(usando like do sql). Aí vc pode ativar o plugin pg_search, mas achei as
buscas bem limitadas com ele, não busca nenhum dado atrelado (por exemplo,
pelo nome da categoria no caso de produto, ou a categorização de um perfil)

abraços,
bráulio

2013/7/15 Ewout ter Haar <ewout at usp.br>

> Finalmente conseguimos entender como usar o Solr pluginizado (tem que
> fazer download, renomear um arquivo de configurção). Mas apos 1600
> segundos de reindexação dos artigos, está parado com
>
> 400 "ERROR: [doc=TinyMceArticle:168142] multiple values encountered
> for non multiValued field solr_plugin_name_sortable_s:
> [Avalia\347\343o morfol\363gica e imunofenot\355pica de linf\363citos
> no sangue perif\351rico de doentes com eritrodermia: pesquisa de
> perfil indicativo para o  , diagn\363stico de micose fung\363ide.]"
>
> depois ainda tem algumas linhas, mas parece que o processo parou.

> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br