Resultado da reunião do grupo de trabalho de mural

lucas at colivre.coop.br lucas at colivre.coop.br
Wed Jul 17 21:11:43 BRT 2013

Oi todos,

Como desdobramento do que foi discutido na reunião comunitária,
Aurium, Vicente, Dani e eu realizamos na Colivre o início do GT para
melhoria do mural do Noosfero.

Como resultado desta reunião, listamos e/ou documentamos bugs e
melhorias definidas por usuários de diferentes ambientes. A lista de
bugs e melhorias encontra-se em: http://okfnpad.org/wallgt

Alguém tem mais sugestões de bugs ou melhorias?

Nosso objetivo agora é definir uma lista de prioridades a partir
desses itens e de outros que porventura sejam sugeridos. Para
facilitar esse esforço, convidamos todos os interessados a votarem em
seus itens favoritos clicando no botão "I care" (eu me importo) em
suas respectivas páginas.

Abraços,

Lucas Melo