Uso da lista noosfero-dev

Ana Luísa Losnak analosnak at gmail.com
Thu Jul 18 00:49:29 BRT 2013

Também acho uma boa! Entrei no começo só na noosfero-dev e só haviam as
notificações diárias, mas nada super construtivo. Acho que a dev acabou
perdendo a importância. É legal ter em mente o foco de cada lista, focos
que eu tive mais certeza agora. :)

Ana

Em 17 de julho de 2013 21:04, Daniel Costa Bucher <daniel.bucher88 at gmail.com