divulgação em Portugal

Bertoni bertoni at blogoosfero.cc
Mon Jul 22 12:24:49 BRT 2013

Car em s,

divulgamos o blogoosfero.cc em um site português.

http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=17&t=5364

o mantenedor do site divulgou o artigo no twitter

Cláudio Novais ‏@ubuntued 45 min

América Latina já tem alternativa LIVRE às redes proprietárias:
http://goo.gl/BHCxfN

e comentou no próprio site:

Mensagem por Claudio Novais » 44 minutos atrás
A proposta parece-me interessante, mas a landing-page (homepage) parece-me
fraca para tudo o que promete. Eu entro na homepage e parece-me um site
banal (blog) :|

ao que respondi, chamando-o para a colaboração com a plataforma:

Mensagem por bertoni » 32 minutos atrás
Cláudio,

Boa Observação!

Como você acha que deveria ser a página inicial?

Qual deveria ser o diferencial?

Registre a sugestão em
http://blogoosfero.cc/ajuda/forum/sugestoes-e-melhorias

Ajude a melhorar esta rede livre e colaborativa.

De todas as formas, o comentário dele reforça a necessidade da melhoria de
layout. Embora possa ser considerado perfumaria, o visual é um fator
importante na expansão da plataforma junto aos usuários finais, na
popularização da mesma.

--
Sérgio Luís Bertoni
Fundação Blogoosfero