Re: divulgação em Portugal

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Jul 22 13:10:54 BRT 2013

Sem dúvida Bertoni.

No ESCAMBO, e em muitas redes, a página inicial deve ser construída muito
adaptada a proposta da rede.
Nem o genérico sistemas de blocos do noosfero é suficiente neste caso...

No ESCAMBO também é feito um banner de apresentação da rede.
Para fazer todas estas modificações criamos um plugin chamado escambo.

abraços,
bráulio

2013/7/22 Bertoni <bertoni at blogoosfero.cc>

> Car at s,
>
> divulgamos o blogoosfero.cc em um site português.
>
> http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=17&t=5364
>
> o mantenedor do site divulgou o artigo no twitter
>
> Cláudio Novais ‏@ubuntued 45 min
>
> América Latina já tem alternativa LIVRE às redes proprietárias:
> http://goo.gl/BHCxfN
>
> e comentou no próprio site:
>
> Mensagem por Claudio Novais » 44 minutos atrás
> A proposta parece-me interessante, mas a landing-page (homepage) parece-me
> fraca para tudo o que promete. Eu entro na homepage e parece-me um site
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br