Re: Bug com e-mails em maiúsculas

Caio Formiga caio.formiga at gmail.com
Tue Jun 11 22:24:05 BRT 2013

Concordo com a proposta do Daniel, acho que é o caminho mesmo.

Essa alteraçã ai do forgot_password já tava pra ser relatada por mim aqui.
Que bom que outras pessoas concordam.

No cirnadas.net há validação que impede usuário de serem criados com e-mail
igual. Podemos pensar num merge request para esse mês de Junho, caso a
comunidade delibere que vai seguir este caminho.

No Aguardo!

Formiga!