Re: Bug com e-mails em maiúsculas

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Tue Jun 11 17:45:06 BRT 2013

+1, e também usar um " emAil at example.com   ".strip().lower() ou o
equivalente em Ruby. Ou seja, normalizar antes de validar. Agora,
inclusive, é possível cadastrar uma conta com email que já existe!

E vou aproveitar fazendo propaganda mais uma vez de uma mudança
essencial de funcionalidade em account/forgot_password : mudar a
lógica de E para OU: o usuário deve acertar somente um (1) de
{email,login} para receber o email de recuperação de senha.

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout
F. 30916696