Re: Bug com e-mails em maiúsculas

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Sun Jun 16 19:23:09 BRT 2013

Babycare, essa foi boa :) Aurium, no mundo não há só programadores, há
outras profissões e preocupações.

O ponto 2 pode remotamente ser uma necessidade para o noosfero.

Mais um caso que o convention over configuration - um bom e genérico padrão
(default) - ajuda muuito. A configuração vem tratar as exceções.

Abraços!
Braulio