Bug ou Feature quando se atualiza localização de conteúdo para nova pasta

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Jun 19 14:23:11 BRT 2013

Olá comunidade,

    Acho que achei um bug, ou então estou solicitando/sugerindo uma nova
feature, não faço ideia:

    Quando um usuário edita uma pasta pelo gerenciador de conteúdos, e
muda a pasta mãe para uma outra pasta que estava vazia até então, a
pasta antiga é atualizada corretamente, ou seja, esta pasta que eu
estava editando não aparece mais nela. Acontece que esta pasta não
aparece na nova pasta mãe! Acho que é problema de cache. Ainda não
esperei as 4 horas.

     Então minha sugestão de correção deste bug é que, quando uma pessoa
edita uma pasta, o cache de subpastas das pastas seja limpo, para que o
usuário sinta o efeito de mudar a pasta de lugar imediatamente.

         Abraços,

               daniel