filtros de resultado dinâmico no noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Mar 5 13:30:11 BRT 2013

Parece bem interessante, mas eu não sei até que ponto ele é aplicável no
Noosfero porque, pelo que eu entendi, agente precisaria mandar todos os
resultados para o clitente (imagine carregar 10mil perfis pra enviar pro
cliente). Talvez tenham outros contextos no Noosfero que isso seja mais
aplicável (amigos de repente...).