filtros de resultado dinâmico no noosfero

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Mar 6 09:24:00 BRT 2013

Bem, o Rodrigo colocou o que eu ia dizer:

No caso do Cirandas, não vejo sentido neste esquema javascript de
ordenamento, pois a quantidade de resultados é sempre muito grande, e só
aparece no HTML os 20 primeiros. Além disso, gosto muito de ter URLs de
cada tipo de ordenamento, o que permite a geração de links curtos para
pessoas poderem acessar diretamente determinado resultado.

Portanto, fico com a opção atual, de recarregar a página em cada
alteração de ordenamento dos resultados de buscas.

Abraços,

daniel