filtros de resultado dinâmico no noosfero

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Wed Mar 6 22:19:34 BRT 2013

On Wed, Mar 06, 2013 at 09:24:00AM -0300, Daniel Tygel wrote:
> Bem, o Rodrigo colocou o que eu ia dizer:
>
> No caso do Cirandas, não vejo sentido neste esquema javascript de
> ordenamento, pois a quantidade de resultados é sempre muito grande,
> e só aparece no HTML os 20 primeiros. Além disso, gosto muito de ter
> URLs de cada tipo de ordenamento, o que permite a geração de links
> curtos para pessoas poderem acessar diretamente determinado
> resultado.

As duas questões são problemas dessa implementação específica que
Valessio mostrou como exemplo. É possível fazer esse tipo de coisa
carregando os dados sob demanda *e* mudando a URL pra que seja possível
mandar links que mantêm ordenamento/página atual/etc.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>