Iniciar Noosfero junto com o debian

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Wed Mar 6 22:14:11 BRT 2013

On Wed, Mar 06, 2013 at 03:31:59PM -0300, Afonso Rech wrote:
> Boa tarde!
> Pessoal me tirem uma dúvida.
> É possível iniciar o noosfero junto ao debian, caso eu precise resetar a
> máquina de casa?
> Se tiver, como eu faço?
> É algum script / bash ou algo do tipo ou tem alguma especificação / lista
> em cima de funções?
> Ou é mais simples que eu penso ? =)
> Estou tentando e não estou conseguindo só por isso, e tenho realmente medo
> de derrubar o noosfero (como
> ja aconteceu comigo algumas vezes) e ter que pedir ajuda desesperado no
> [...]

Se você instalou o pacote Debian, ele já inicia automaticamente junto
com o sistema (e desliga automaticamente quando o sistema desliga). Se
isso não está acontecendo, é um bug, então por favor nos dê mais
detalhes pra gente poder consertar.

Se você instalou na mão, as instruções que você usou deveria ter te dito
como fazer; se não disser, é um bug.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>