Iniciar Noosfero junto com o debian

Afonso Rech aforech at gmail.com
Thu Mar 7 09:42:19 BRT 2013

Oi Terceiro tudo bom?
Fica complicado de eu te dar informações, pois desde que instalei acontece
isso.
Eu instalei pelas instruções mais simples, que o apt-get do debian instala
o noosfero e o pacote noosfero-apache .
Não sei o que dizer, sinceramente.
Ele inicia com o sistema, mas diz "Sistema em manutenção"
Então entro pelo terminal e digito o /etc/init.d/noosfero start.
Esse comando que eu queria que fosse inicializado =)

Uso a versão 0.37, que pelo que falei ao longo de 2012, foi uma que eu
sabia que fazia o chat funcionar.

[]'s pra quem eu não ver bom fim de semana adiantado!
foi mal incomodar.

Afonso Rech
mailto:aforech at gmail.com

Att.