Imagem em cima STOA

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Thu Mar 7 20:48:11 BRT 2013

Oi Afonso,

On 07-03-2013 15:53, Afonso Rech wrote:
> [...]
> quando surgir outra máquina eu atualizo pro 0.41 - 0.42 , pra ver como
> está :-)
>
> Escrevo esse porque
> vejo no site do STOA (http://social.stoa.usp.br/) um banner em cima do
> site, que leva a alguns links, entre eles um vídeo.
> Quero saber como é possível fazer aquilo, já que se eu editar o
> Configurações de ambiente - Conteúdo da página inicial - Informações
> do site
> ele não aparece mais na página principal, pois coloquei um portal de
> notícias,e agora o que eu escrevo lá não aparece.

Essa "banner" é um HighlightsBlock.. Para inserir na página inicial do
seu ambiente vá em:
Administração -> Blocos laterais -> Adicionar um bloco -> Escolha "Área
1" e "Em destaque"

Depois você edita o bloco e escolhe quais as imagens que vão aparecer no
bloco e insere os links.

Abraços,
Daniela

> Abraços fiquem com Deus.
> --
> Att.
> Afonso Rech
> mailto:aforech em gmail.com <mailto:aforech em gmail.com>

Daniela Soares Feitosa
http://www.Colivre.coop.br/
55 71 3331-2299/ 55 71 8165-1685