Imagem em cima STOA

Afonso Rech aforech at gmail.com
Fri Mar 8 10:03:42 BRT 2013

Oi Daniela!

Antes de mais nada, acho que resolvi o problema da inicialização do
noosfero junto ao debian, só vou confirmar quando for pra lá ok? Daí digo
como fiz.
Outra coisa que não tenho certeza, mas nunca vi o Bloco 1 poder ser editado
.. Como eu disse, minha versão é a 0.37
Mas de tarde eu disparo outro email
Agradeço.

[]'s

Em 7 de março de 2013 20:48, Daniela Feitosa <danielafeitosa at colivre.coop.br
> escreveu:

>  Oi Afonso,
>

> On 07-03-2013 15:53, Afonso Rech wrote:
>
> Oi pessoal sou eu denovo. :-)
> Venho dizer que tentei colocar o código escrito em cima do /init.d/noosfero
> (
> https://gitorious.org/noosfero/noosfero/commit/2e857bb69dfa5c5ac646076bcb58d65fe850e6c2?format=diff
>  )
> antes da linha com o #!
> mas sem sucesso, não consegui aplicar o patch.
> Ainda não iniciou junto com o debian eh eh
> [...]

Att.
Afonso Rech
mailto:aforech at gmail.com