HTML escapando/aparecendo no Noosfero/Stoa

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed May 8 13:00:06 BRT 2013

Muito estranho isso. Tem alguns escapes que estão acontecendo nessa
versão ainda como o do bloco RawHtml
(http://noosfero.org/Development/ActionItem2658), mas eu estou vendo
escapes que já foram tratados nessa versão, como o clear both no final
do bloco.

Ewout, me confirma se no seu código do noosfero tem um porção de
"html_safe".