HTML escapando/aparecendo no Noosfero/Stoa

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Thu May 9 13:13:51 BRT 2013

2013/5/8 Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br>:
> Muito estranho isso. Tem alguns escapes que estão acontecendo nessa
> versão ainda como o do bloco RawHtml
> (http://noosfero.org/Development/ActionItem2658), mas eu estou vendo
> escapes que já foram tratados nessa versão, como o clear both no final
> do bloco.
>
> Ewout, me confirma se no seu código do noosfero tem um porção de
> "html_safe".

Não tem: só em alguns arquivos no /usr/share/noosfero/vendor , mas por
exemplo rgrep html_safe /usr/share/noosfero/lib não retorne nada. Onde
devo procurar? Quer dizer que nosso código não corresponde ao da
pacote? O dpkg diz que está instalado corretamente.

Tem um monte de strings html_safe em /usr/share/noosfero/log . :
/usr/share/noosfero/log/migration.log.1: "@_rails_html_safe": false .
Não faço a mínima ideia o que significa.

Ewout