Re: Sugestão de "lead" de artigos diferente do primeiro parágrafo

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed May 15 00:01:16 BRT 2013

Tygel,

Essa solução do Wordpress é nível de código;  Sugiro que seja a opção
do Wordpress a nível de usuário;
A inserção de um botão no editor Wysiwyg onde insere a quebra de
linha/botão leia mais..

Isso envolve finalizar um plugin que já esta quase pronto;   Rodrigo e
Aurélio sabem mais sobre isto;

No Wordpress este botão insere um código  <hr> com um atributo de leia
mais;  <hr data="more">

Por "trás",  o software sabe que o texto tem que quebrar ali e criar
um botão "leia mais" para o artigo completo.

Não acho que se criar essa limitação de X caracteres/palavras vamos
avançar muito; Enfim, se possível alguém poderia finalizar e ativar o
plugin qual os meninos (Aurium e Rodrigo) deram um gás durante 3 ou
mais dias;  durante o HackingDay.

:)

Em 14 de maio de 2013 13:18, Daniel Tygel <dtygel em gmail.com> escreveu:
> [...]
> como o google mostra os trechos de pesquisa. Vejam este exemplo com excerpts
> e a primeira imagem do post, no wordpress:
> http://www.ripess.org/category/news/?lang=en
>
>     Gostaria, portanto, de deixar a sugestão de que o Noosfero apresente as
> 55 primeiras palavras sem HTML para os casos em que o usuário não preencher
> o campo "prévia", ao invés de mostrar o primeiro parágrafo. Me parece um
> EasyToSolve. Mas antes de postar lá, queria saber se vocês acham isso
> interessante ou preferem o comportamento atual de primeiro parágrafo.

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO