Sugestão de "lead" de artigos diferente do primeiro parágrafo

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed May 15 09:14:45 BRT 2013

Oi Valessio e demais,

     Entendo sua proposta. Mas acho que ela vai na linha só de melhorar
o que o Noosfero tem hoje de "prévia". Ou seja, é melhoria do "lead
feito pelo usuário", que até agora não tem funcionado. O wordpress tem
este automático a nível de código que avança pra caramba, na minha
opinião, com relação ao atual 1 parágrafo. Ou seja, a tua proposta não
resolve para o caso automático, em que o autor do post não definiu o
lead, mas o admin que configurou o blog quis que aparecesse apenas o
início do post em sua página de posts. São portanto duas coisas paralelas.

      Ah: não tô sabendo deste plugin de novidades no editor wysiwyg...
achei interessante. Qual o AI?

           Abraços,

                 daniel