Sugestão de "lead" de artigos diferente do primeiro parágrafo

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Thu May 16 17:41:30 BRT 2013

On 15-05-2013 09:14, Daniel Tygel wrote:
>      Ah: não tô sabendo deste plugin de novidades no editor wysiwyg...
> achei interessante. Qual o AI?

Esse! :-)
http://noosfero.org/Development/ActionItem2044

Não gosto da proposta do lead automático definido por N palavras. O
primeiro paragrafo se expressa melhor para a maioria dos casos.

É importante que as pessoas saibam usar a definição de prévia podemos
pensar em novas formas de expô-la ao usuário, mas talvez seja impossível
superar a simples falta de atenção e só uma conversa direta pode
solucionar essa questão de forma adequada.

O exemplo do http://cirandas.net/fbes me parece caracterizar falta de
atenção, já que a pessoa não se sensibilizou com a aparência do blog e
duvido que se trate de uma pessoa sem a mínima desenvoltura com a web
para ter receio de testar um botão chamado "prévia".

#ficaadica