Re: Tipo de conteúdo "Trabalho a ser entregue"

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Thu May 30 18:26:23 BRT 2013

Fiz o teste em produção, quando estávamos em 0.41.1. Agora a pouco
atualizamos para 0.42.1 e as coisas piorarem! Veja uma comunidade em
uso (é público):
  http://social.stoa.usp.br/cbd-0289-administracao-de-recursos-e-produtos-de-informacao/atividades2
e a mesma coisa aconteceu com meu teste:
  http://social.stoa.usp.br/testedoewout/trabalhos
e a mesma coisa acontece com um "trabalho a ser entregue" nova:
  http://social.stoa.usp.br/testedoewout/trabalhos2

Onde era mesmo o ticket para relatar estes problemas com html sendo escapado?

Restartamos varnish e memcached.

Ewout