Tipo de conteúdo "Trabalho a ser entregue"

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Thu May 30 19:39:40 BRT 2013

Oi Ewout,

On 30-05-2013 18:26, Ewout ter Haar wrote:
> Fiz o teste em produção, quando estávamos em 0.41.1. Agora a pouco
> atualizamos para 0.42.1 e as coisas piorarem! Veja uma comunidade em
> uso (é público):
>    http://social.stoa.usp.br/cbd-0289-administracao-de-recursos-e-produtos-de-informacao/atividades2
> e a mesma coisa aconteceu com meu teste:
>    http://social.stoa.usp.br/testedoewout/trabalhos
> e a mesma coisa acontece com um "trabalho a ser entregue" nova:
>    http://social.stoa.usp.br/testedoewout/trabalhos2

Esses html's escapando do work assignment foram consertados e estão no
branch stable:
https://gitorious.org/noosfero/noosfero/commit/56b0014301999b9ebd1ab48caa03b2a969115105

Até a próxima semana lançaremos uma nova versão de manutenção do
Noosfero com esse correção.
> Onde era mesmo o ticket para relatar estes problemas com html sendo escapado?

O  AI é esse: http://noosfero.org/Development/ActionItem2658

Abraços,
Daniela

--