Testes de usuários sendo negligenciados...

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Nov 25 17:25:36 BRST 2013

Olá Bráulio,

Se esses problemas aconteceram é pq nós temos um déficit considerável na
cobertura dos nossos testes de aceitação. Esse problema aconteceu
especialmente devido ao grande período no qual nós tinhámos problemas
estruturais que não permitiam a execução deles de forma adequada. Desde
então, temos corrido atrás do tempo perdido.

Eu não vejo porque você iria se calar ao ver problemas acontecendo.
Ninguém aqui pretende camuflar nenhum problema em prol de preservar
algum tipo de imagem. Em primeiro lugar vem a qualidade do código, então
se você vir algum problema, não se cale, grite o mais alto que puder de
preferência. Lembre que nós estamos juntos no mesmo barco.