Priorização de merge-requests pela comunidade (ERA: Importância de reunião síncrona)

Lucas Melo lucas at colivre.coop.br
Tue Oct 8 12:49:40 BRT 2013

> Claro, mas o "mais democraticamente possível" não pode esquecer que
> todo o trabalho é, a princípio, voluntário (o da Colivre é voluntário
> como organização, a não ser por vínculos *contratuais* quando o
> voluntarismo partiria do cliente que se beneficia do trabalho). Assim
> o escopo de deliberações não pode incluir *priorização* do que deve
> ser trabalhado, ou então está havendo *condução* (para ficar num termo
> mais brando) do trabalho dos outros.

Pensei em uma proposta de apoio à idéia de priorização, mas num escopo
menor.

Se a Colivre se predispuser (e eu não estou dizendo que a Colivre se
predispõe), priorizar seria uma boa idéia para guiar o trabalho de
revisão de merge-requests da comunidade.

No entanto, ainda mão-de-obra para revisão ainda se faz necessária para
agilizar este processo.