Re: Importância de reunião síncrona

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Tue Oct 8 19:10:28 BRT 2013

Olá a todos,

A todos que criticam as reuniões síncronas (presenciais ou virtuais): vocês
já a erradicaram de sua vida? Aliás, vocês ainda usam telefone? (Aurium,
Rodrigo, Lucas)

Lucas: a colivre tem sido representada nas reuniões e mesmo assim você acha
que ela será coagida a fazer algo? Garanto que os que conheço da Colivre
tem maturidade para enfrentar isso. Você não?

Concordo com terceiro de ter a pauta antes da reunião.

Abraços,
Braulio