Priorização de merge-requests pela comunidade (ERA: Importância de reunião síncrona)

Lucas Melo lucas at colivre.coop.br
Wed Oct 9 08:16:23 BRT 2013

On 10/08/2013 08:31 PM, Daniel Costa Bucher wrote:

> Em 8 de outubro de 2013 18:46, Leandro Nunes <leandronunes at gmail.com
> <mailto:leandronunes at gmail.com>> escreveu:
>
>     Sim, mas já mudou porque antes nem estávamos discutindo na lista
>     os requests, então alguém poderia ser pego de surpresa removendo
>     uma funcionalidade que já existia como Daniel comentou.
>
>     Como sugestão eu acho que poderia ordenar por "I care" e depois
>     por idade do merge-request
>
> Concordo. O botão do "I care" pode facilmente ser utilizado para
> realizar uma espécie de votação. Assim que for liberada a pré-lista da
> [...]
Parece interessante.

Eu gostaria de chamar atenção novamente para a idéia de dar prioridade a
merge-requests revisados pela comunidade. Imagino que serviria de
estímulo para atrair mais contribuidores das organizações que se
beneficiam do uso do Noosfero.

Será que existe algum jeito simples de operacionalizar isso?

Não sei se o Gitorious permite ordenar merge-requests por "revisões",
mas talvez alguém pudesse ficar responsável por atualizar os  "scores"
dos merge-requests a cada comentário que viesse, utilizando os emails
que o Gitorious manda a cada mensagem como gatilho. Esta medida casaria
bem com as diretrizes que estão sendo estabelecidas para revisão.

Idéias, sugestões?