Re: Aceitação da comunidade de features novas no Noosfero (ERA: Priorização de merge-requests pela comunidade)

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Wed Oct 9 17:21:49 BRT 2013

Em 9 de outubro de 2013 17:12, Bráulio Bhavamitra <braulio at eita.org.br>escreveu:

> Podemos discordar, mas não posso aceitar o desprezo aos não tech
> envolvidos.

O problema é que vocês entendem as coisas erradas e ficam distorcendo as
coisas com certas colocações. Não há desprezo algum, assim como não há
divisão alguma, como tentam sugerir que existe "Colivre vs. Comunidade".

Eu mesmo não posso me considerar um "tech" em relação ao Noosfero. Então,
segundo você, eu estou desprezando a mim mesmo ;)

obrigado!
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)