overlap de texto

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Tue Sep 10 19:54:09 BRT 2013

Oi Marcelo e demais,

    Parece má configuração do ambiente de vocês, pois parece não estar
carregando o tema curso-rea... Eu fui para a página que vc mostrou e
nenhum código está vindo de
http://curso.rea.ufg.br/designs/themes/curso-rea/style.css .

     Todo o código tá vindo do base e do tema "noosfero":
http://curso.rea.ufg.br/designs/themes/base/style.css
http://curso.rea.ufg.br/designs/themes/noosfero/style.css

      Dá uma olhada no tema que tá sendo carregado...

      Abraços,

          daniel