overlap de texto

ValessioBrito valessio at gmail.com
Tue Sep 10 23:15:54 BRT 2013

Como indicado pelo Daniel,

O tema em questão é o nativo do Noosfero; isso então seria um bug no
tema oficial do noosfero;  favor registrar um ActionItem.

Já no tema do cursorea, o erro reproduzido é outro:
http://curso.rea.ufg.br/valessiobrito/blog/teste-com-tags

se remover o  "margin-top: -30px;"  apresenta corretamente, sem
sobrepor as informações.

Em 10 de setembro de 2013 19:54, Daniel Tygel <dtygel em gmail.com> escreveu:
> Oi Marcelo e demais,
>
>    Parece má configuração do ambiente de vocês, pois parece não estar
> carregando o tema curso-rea... Eu fui para a página que vc mostrou e nenhum
> código está vindo de
> http://curso.rea.ufg.br/designs/themes/curso-rea/style.css .
>
>     Todo o código tá vindo do base e do tema "noosfero":
> http://curso.rea.ufg.br/designs/themes/base/style.css
> http://curso.rea.ufg.br/designs/themes/noosfero/style.css
>
>      Dá uma olhada no tema que tá sendo carregado...
>
>      Abraços,
>
>          daniel

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO