Limite de upload

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Fri Sep 13 20:52:49 BRT 2013

Eu olhei o código.

Mas não sei dizer se ele é "bom" para o noosfero. Por exemplo, não
consegui ver se o que tá ali gera uma configuração para o administrador
do ambiente. Então não consegui fazer "review".

Muitos de nós da comunidade conseguimos ajudar priorizando, mas raros
são os que conseguem fazer reviews. A comunidade não é composta
exclusivamente por desenvolvedores (felizmente), mas tem um bocado de
gente que consegue perceber a visão global do sistema (e visão de
usuário, principalmente!) e portanto pode ajudar orientando o
desenvolvimento....

Meu sentimento, na minha primeira experiência tentando codar alguma
coisa no noosfero, e pelos feedbacks que recebi quando tentei pela
primeira vez contribuir com algo, é que se trata de um processo mais
"desenvolvedor-cêntrico" do que "usuário-final-cêntrico". É um
sentimento, é claro: Sinto no core menos preocupação com o usuário
final, e mais preocupação com determinada "forma correta" de programar.
Isso pode desmotivar o envolvimento de desenvolvedores externos e de
usuários finais na comunidade ampla de desenvolvimento do Noosfero.

Abraços,

      daniel