Limite de upload

ValessioBrito valessio at gmail.com
Fri Sep 13 22:21:14 BRT 2013

Em 13 de setembro de 2013 20:52, daniel tygel <dtygel em eita.org.br> escreveu:
> Eu olhei o código.
>
> Mas não sei dizer se ele é "bom" para o noosfero. Por exemplo, não consegui
> ver se o que tá ali gera uma configuração para o administrador do ambiente.
> Então não consegui fazer "review".

Olha,  também não entendo de quase nada e um pouco de tudo;   Minhas
considerações são:

1. "Code review" == Uma pessoa que seja desenvolvedor responsável por
uma ou mais instâncias de noosfero em seu ambiente e se preocupa em
ter o core/releases oficiais do noosfero; compatível com o trabalho
qual ele vem desenvolvendo para si próprio;

Considerando meu conceito acima, ou seja, para um request entrar no
Noosfero oficialmente, tem que ser no mínimo +2 que "representa"
atividade de desenvolvimento ativo e constante do ambiente;

Exemplificando e entrando no item 2.

2. O request em questão, sobre facilitar a mudança de upload;  Me
parece ser algo que não vai interferir nas instâncias do Noosfero
atuais, exceto que todos devem ter no seu arquivo de configuração .cfg
 a definição da taxa de upload; Ou seja,  me parece que neste código
não foi dessa vez que vamos ter no algo user-friendly no painel de
administração do ambiente para definir a taxa de upload.

Porém, agora exemplificando;  Se tive-se sido um desenvolvido algo
mais user-friendly e quebra-se algumas instâncias do noosfero;  O
problema de aplicar o request solicitado por X.. foi no review de Y ou
Z, ou porque X aplicou sem esperar um "oky" de pessoas _ativas_  e que
mantém uma preocupação constante em lançar coisas estáveis
(compatíveis com a maioria das instâncias do Noosfero)!?

Enfim, não sei;  essa é minha visão externa e de leigo; qual não faz
Review e muito menos mantem alguma instância do Noosfero ativa, exceto
como hard-user de algumas redes que usam Noosfero.

--
://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO