Limite de upload

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Mon Sep 16 12:21:21 BRT 2013

On Mon, Sep 16, 2013 at 08:14:54AM -0600, daniel tygel wrote:
> Como eu já disse, a proposta *não era* que o plugin fosse carregado
> quando a variável padUrl está vazia.

ninguém disse que você propôs que isso fosse assim. o que foi dito é
que do jeito que o código estava, era isso o que acontecia.

> Eu pensava que o tinymce não
> carregava o plugin quando esta variável era nula. Acabo de fazer
> este ajuste em https://github.com/dtygel/noosfero-ecosol/tree/etherpadlite-tinymce-embed
>
> Agora a proposta pode ser aceita provisoriamente,

eu preciso ver um diff com relação ao master atual.

a forma de propor mudanças ao noosfero é fazer um merge request. por
favor faça um, com 1 commit por mudança lógica.

> com o compromisso de futuramente fazer a infra-estrutura de plugins do
> tinymce no noosfero ou (melhor ainda) fazer um plugin com novo tipo de
> conteúdo 'texto-colaborativo'? E se é aceito, por que não foi proposta
> esta alteração do código, como você propõe para as unidades?

Se não foi proposta uma outra alternativa que você considere mais
viável, é porque não ocorreu uma a ninguém, não porque estamos de
perseguição com você.

a responsabilidade de propor alternativas aceitáveis pra o *seu*
código ser aceito é *sua*, não de ninguém mais. qualquer sugestão que
outros façam é um favor sendo feito a você, não é obrigação de ninguém.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>