Mudança na tabela de unidades (era: Limite de upload)

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Wed Sep 18 10:12:20 BRT 2013

Dani, não faz sentido usar dados do banco para definir algo num código
executado numa classe (não é nem a nível de instancia).

Sobre estas melhorias na tabela de unidades, estamos urgentemente
precisando disso. Falta também uma coisa, o nome abreviado.
Isto é muito simples. Proponho que seja um merge request composto apenas de
uma migração:

script/generate migration AddConversionToUnits abbreviation:string
type:string is_reference:boolean value:string

Faltou algum campo?

abraços,
bráulio

2013/9/15 daniel tygel <dtygel at eita.org.br>

> Oi Terceiro e demais,
>
> Legal. Mas ainda vejo um problema, que persistiu da do Aurium na sua
> versão também: não é estranho definir algo tão importante como as unidades
> de tamanho dentro de um arquivo de upload (app/models/uploaded_file.rb)?
>
> Eu acho que tinha que ter configurações mais profundas de unidades. Isso
> ia ajudar a gente a um dia mudar a tabela "unity" em algo que tenha sentido
> matemático. Infelizmente, hoje as unidades no noosfero são somente
> "palavras", apesar de que na época enviamos as conversões de todas elas
> para o SI (.

> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia