Mudança na tabela de unidades (era: Limite de upload)

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Wed Sep 18 10:33:42 BRT 2013

Olá Bráulio e demais,

Que bom se for possível avançarmos para uma infra-estrutura de unidades
no noosfero :-) Já tem AI? Se não tem, posso criar...

Sobre o que você disse, de não ter base de dados, acho estranho: onde
ficará a lista de unidades? São muitas, e variam de país a país (com
exceção das básicas de referência).

Do que você mandou aí, acho estranho "value" ser "string". Ela teria que
ser um float, pois é um multiplicador da is_reference do tipo específico.

No mais, seriam estes campos aí mesmo, além do nome e o plural.

Os dados estão na planilha que mandei em outra mensagem.

Abraços,

daniel