Ajuda para testar CSS no Internet Explorer

ValessioBrito valessio at gmail.com
Sun Sep 22 17:18:48 BRT 2013

Para o hackers de JavaScript, segue uma nota:
"Um bug que existe desde a origem desta funcionalidade de "arrastar e
soltar" blocos;

É que ao arrastar sobre uma área de encaixe e soltar, o bloco retorna
a sua origem, esperando alguns segundos para que a requisição AJAX
efetue a mudança.

Seria solução para este BUG, passando/fazendo alguma ação com
JavaScript para ao soltar o Bloco sobre uma área de encaixe, o mesmo
não retorne a sua origem, e já fixando ali.. restando apenas a
requisição AJAX salvar essa alteração no banco."

Ou seja, isso soluciona um BUG de percepção e interação do usuário;
Uma vez que ele arrasta o bloco e solta no local desejado; o mesmo
retorna a sua origem e demorando alguns milesimos de segundos ou até 1
segundo para o mesmo modificar de local.

--
://ValessioBrito.com.br