Ajuda para testar CSS no Internet Explorer

ValessioBrito valessio at gmail.com
Mon Sep 23 00:55:28 BRT 2013

Só para informar que essa melhoria ainda não é aplicável porque alguns
blocos não seguem o mesmo padrão e com isto, alguns elementos não
renderizam.   Por exemplo, ao adicionar um bloco que esta sem
configuração alguma "null",  ele fica invisível e impossível de
identifica-lo para edição.

Estamos criando um bloco de vídeo, e por padrão o conteúdo renderizado
é um SPAN com class de "alert-block",  assim podemos destacar
visualmente os blocos recém adicionados e que ainda estão
desconfigurados.

Acredito que como conteúdo default para blocos recém adicionados,
vamos precisar de mensagens com alertas semelhantes.

--
://ValessioBrito.com.br