notificações por email

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Wed Sep 25 17:00:15 BRT 2013

On 25-09-2013 11:55, Hugo wrote:
> Oi Tel,

O noosfero manda e-mails quando:
Seu perfil, ou uma comunidade que vc é admin, recebe uma tarefa.
Quando um amigo usa o seu contato ou um visitante usa o contato de um
empreendimento.
Quando recebe vc ou sua comuna recebe comentário em um conteúdo.
E para o admin do ambiente, quando surge uma tarefa administrativa.
(estou inseguro dessa)

Que eu me lembre é só. Algum plugin deve mandar e-mails tb.

> Li no irc outro dia que o usuario Gomex estava querendo implementar isso.
> Não sei se ele está aqui na lista..
Acho que não era bem implantar... Ele deve estar querendo estender isso,
mas ele não é devel, então não espere por ele, pergunte se ele quer
ajuda.  ;-)