Proposta de Reestruturação do Conteúdo

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Tue Aug 12 17:45:18 BRT 2014

Olá Leandro e demais,

    Em reunião interna hoje, da EITA, discutimos como poderíamos nos
envolver nesta tarefa de reestruturação da usabilidade. A boa notícia é
que estamos dentro!

    Não tenho condições de estar na quinta de manhã, se fosse à tarde
seria melhor para mim, mas de qualquer maneira, adianto que
contribuiremos nas dimensões 2 (parcialmente) e 1 (totalmente) do e-mail
que havia mandado antes. Em outras palavras, temos condições de
contribuir com a parte de responsividade (dimensão 1) e a parte de
superar o paradigma de painel de controle (mas focando no ambiente de
empreendimentos, em especial a vitrine).

    Quanto à parte de responsividade, nossa ideia é elaborar uma
proposta, já a partir do código que está sendo trabalhado por vocês do
serpro, para a produção de um tema geral do noosfero que seja
responsivo. Isso implicará em alterações no esquema de classes e ids do
noosfero. Gostaríamos de discutir este assunto com quem estiver
interessado. Vinícius é quem estará botando mão em código pela EITA. Eu
estarei na parte mais de testes, acompanhamento e especificação.

     Há alguma possibilidade de alteração da conversa para às 14h ou 15h
na quinta dia 14?

          abraços,

               daniel