Re: Proposta de Reestruturação do Conteúdo

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Tue Aug 12 17:11:44 BRT 2014

Então vamos fazer a reunião na quinta-feira 9h blz pessoal?

Nos encontramos no irc do Noosfero.

Estamos usando esse cara para entrar no irc (https://www.irccloud.com)
Servidor freenode canal noosfero-br

Vamos tentar fazer a reunião usando o webmetting do Serpro, pois aqui não
funciona o  hangout

Abraços,

> O problema é que isso envolve custos e às vezes custos muito altos.
> Alguém com um sistema legado, em manutenção, provavelmente não irá
> querer arcar com esses custos.
>

> Como tem tanta mudança, seria bom poder aproveitar e jogar fora a parte
> legada do CSS do Noosfero. Então poder migrar um site para o rails 3 e
> mantê-lo atualizado sem precisar refazer a interface seria muito bom.
> Manter toda a parte legada, remover o painel de controle e adicionar
> mais CSS seria péssimo pra manutenção do CSS e pra performance.

> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes